Sobre mim!

Sempre fui uma criança com opinões fortes e decididas. Minha mãe dizia que quando eu era nova, colocava o dedo na cara das minhas tias e falava : Tá errado!Sempre polemizei e questionei tudo!
 Durante a adolescência, descobri meu amor pela escrita. Sempre que sofria por amor, brigava com uma amiga, eu escrevia uma carta. Minha amiga Naiara, chegou a me pedir que eu escrevesse uma carta para o namorado dela e eu falei : Eu Naiara? Mas eu não sei o que escrever, o namorado é seu! Não adiantou, lá foi eu escrever a tal carta!  
Até hoje, se eu discuto com alguém ou me declaro para alguém pessoalmente, é só eu virar as costas que me vejo digitando um texto enorme e explicativo sobre o que eu sinto ou penso depois da pessoa ter ido embora!
Tenho uma certa dificuldade em conversar pelo messenger ou facebook , porque eu escrevo mesmo, linhas e linhas, e as pessoas normalmente não. Elas respondem com um simples : é mesmo!  Que legal! Isso me deixa extremamente nervosa!
Sempre fui da seguinte teoria : Se as pessoas dialogassem mais, gostassem de expor mais seus pontos de vista e seus sentimentos, todos os relacionamentos dariam mais certo.Não gosto de meias palavras e principalmente meias respostas.
Escrevendo, sempre fiz minha própria terapia. Sempre pude colocar para fora meus questionamentos , minha ira perante alguns fatos. Posso rir, chorar minhas próprias loucuras. Posso escrever EU TE AMO, sem ter que olhar nos olhos. Posso eternizar todos os meus sentimentos através das minhas palavras. E o melhor de tudo, posso relembrá-los quantas vezes eu quiser, mesmo que esse alguém não exista mais!  
Minhas cartas são o meu tesouro! E agora esse tesouro vai ser dividido, vai ser compartilhado com todos que queiram ! Que seja bom para mim, mas que seja mais que prazeroso para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário